Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça 3 jogos legais e gratuitos para Android

Teco Teco - Jogo brasileiro inspirado em Flappy BirdNas últimas semanas tenho me aventurado na criação de jogos para Android. Depois de semanas de desenvolvimento conseguir colocar para baixar na loja Play Store 3 jogos legais para celulares e tablets. Sobre um deles, inclusive, já falei aqui, o Dálmata Resgate. Agora estou de volta para falar de outros dois jogos que desenvolvi recentemente e disponibilizei gratuitamente na loja de aplicativos do Android: PligPlog - Bichinho Virtual e Teco Teco.

Eu já falei isso no outro post e volto a repetir: ainda estou aprendendo e me aventurado no mercado de aplicativos e os jogos que criei são minhas primeiras tentativas de criar coisas legais. Tenho visto que há poucos apps e games em português para Android e acho que posso contribuir para aumentar a oferta de conteúdo nacional no Google Play.

No caso do PligPlog - Bichinho Virtual a tentativa foi de criar um joguinho para crianças cuidarem e se distraírem. Ao mesmo tempo aproveito para aprender e descobrir como o fazer para o jogo evoluir. desde que criei a primeira versão modifiquei e acrescentei várias coisas e acredito que o jogo está ficando cada vez melhor.

PligPlog - Bichinho Virtual a

O jogo é inspirado no Pou, aquele do cocozinho. Claro que ele ainda está longe de se comparar à ele, mas acredito que já é possível cuidar do cachorrinho e se divertir com ele. O objetivo é alimentá-lo e não deixá-lo morrer. Por isso o usuário deve monitorar a sua alimentação, saúde, limpar a sujeira e dar banho nele. Espero que curtam.

O outro jogo recém-disponibilizado na loja do Android chama-se "Teco Teco". Trata-se da minha tentativa de criar um clone do Flappy Bird, o jogo que fez sucesso nas últimas semanas na loja do Android e do iPhone e iPad, mas que foi retirado do ar por seus criadores.

O objetivo do jogo é semelhante: desviar dos obstáculos, coletar as moedas e não deixar que o combustível do aviãozinho acabe. Uma curiosidade: o game se chama "Teco Teco" porque é assim que chamamos os pequenos aviões monomotor no Rio Grande do Sul.

Comentários