Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo GT Racing 2 The Real Car Experience é anunciado para Android e iOS

GT Racing 2 The Real Car Experience:
Novidades para os fãs de jogos de corrida. Vem aí o game GT Racing 2 The Real Car Experience, da Gameloft. A desenvolvedora divulgou que o título será lançado nas próximas semanas e terá versões para Android e iOS. O destaque da nova versão do jogo são os carros da Mercedes-Benz: como Mercedes-AMG SLK 55, Mercedes-AMG SLS, Mercerdes-AMG GT3 e Mercedes-Benz 300 SL Gullwing.

O jogo de corrida foi desenvolvido em parceria com a montadora alemã, daí o destaque para os carros da marca. Mas, além dos modelos mencionados acima, o game contará com carros de 37 fabricantes diferentes totalizando 67 modelos diferentes. O título também terá como atrativos as pistas reproduzidas com fidelidade, prometendo se aproximar bastante da realidade.

Por enquanto a Gameloft não deu muitos detalhes sobre o game e não sabemos quando ele será lançado. A empresa também não divulgou se o jogo será vendido nas respectivas lojas ou será liberado no esquema freemium como outros jogos da empresa disponíveis para download. Para quem ficou curioso abaixo segue o trailer de GT Racing 2 The Real Car Experience:


Comentários