Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG lança netbook X130 Champion com TV Digital integrada

Netbook LG X130A coreana LG traz para o Brasil ainda em Maio o seu novo modelo de netbook X130 Champion. O modelo tem tela de 10.1 polegadas e design slim. Além de um skin alusivo à Copa do Mundo, o portátil também conta com um receptor de TV digital, o que permitirá ao usuário brasileiro assistir e gravar a programação. O foco deverá ser o futebol, claro, já que o brasileiro é apaixonado poe esse esporte.

O netbook LG X130 Champion não difere em nada da versão tradicional do modelo. Ele conta com processador Intel Atom N270 e ainda traz webcam de 1.3 MP, Bluetooth, Wi-Fi, memória RAM de 2 GB e disco rígido de 320 GB. O áudio também é um dos destaques: o SRS TruSurround, com efeito de 5.1 canais. Outro ponto forte é o teclado amplo e confortável. O sistema operacional é o Windows 7.

O netbook da LG também conta com a tecnologia DLNA que, assim como o Bluetooth, permite o compartilhamento de arquivos entre diversos tipos de eletrodomésticos. Há ainda função Smart On. Através dela o usuário acessa diversas funções no netbook sem precisar ativar o sistema operacional. Já o Smart Care permite  que a manutenção do sistema seja feita  de forma fácil e rápida.