Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Android 2.2 é cinco vezes mais rápido que versão 2.1

Android 2.2 FroyoO sistema operacional móvel do Google evolui muito rapidamente. Por isso muitos smartphones lançados no mercado ainda não trazem a versão 2.2 do Android. Na verdade, a maioria dos aparelhos ainda conta com o Android 2.1 instalado. Mas a espera pela a atualização para  o Froyo deverá trazer muitos benefícios aos usuários.

Ao contrário do que se espera, a atualização do Android 2.1 para o 2.2 deverá deixar o aparelho mais rápido. testes recentes realizados com o smartphone Nexus One, produzido pela HTC para o Google, mostram que o Froyo pode ser considerado cerca de 5 vezes mais rápido que a versão anterior, a Eclair. Essa constatação é muito interessante, pois permite que as fabricantes possam levar as versões mais recentes do sistema para aparelhos não tão novos.

Vamos esperar que continue assim e que o Android não sofra do mesmo mal do Windows, que incha muito a cada nova versão obrigando o usuário a comprar um novo computador. Quem não lembra do fiasco do Vista, por exemplo? Só vamos esperar que a versão do Android para tablets, o Honeycomb não sofra desse mal.