Morre Aaron Swartz, criador do Reddit e do RSS
A web está de luto. No último sábado, 11 de Janeiro, morreu um dos nomes mais importantes da internet mundial, Aaron Swartz. Ativista da de rede mundial de computadores, ele vivia em Nova Iorque nos Estados Unidos, e foi encontrado morto em seu apartamento. Aaron tinha apenas 26 anos e as informações são de que ele sofria de depressão. Programador talentoso e idealizador de uma internet livre, Swartz é o criador, entre outras coisas, do RSS , a tecnologia que permite que usuários recebam atualizações de blogs e sites através de agregadores como o Google Reader .