Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova versão do Assistente Virtual para Android

Assistente virtual para AndroidO assistente virtual Minsky, que é uma espécie de Siri para Android e que entende português foi atualizado. O aplicativo ficou mais inteligente, ganhou mais recursos e teve sua interface modificada. Além dos recursos que haviam na versão anterior, a 0.5.2, a nova versão (0.5.5) ganhou várias funções novas como a criação de recados, o ditado, dia da semana, cálculo da idade de pessoas famosas, entre outras. Com o objetivo de transformar o app numa plataforma educativa incluindo um jogo de "anagrama" e a opção de treino da tabuada.

Além disso o assistente virtual brasileiro teve vários bugs corrigidos e alguns comandos foram modificados. Alguns, simplificados. O importante é que o app ficou mais fácil de usar. A interface sofreu algumas mudanças, com a inclusão de um monitor do nível de som no próprio botão do microfone. Além disso, a interface de balões, que mostravam as alas como diálogos à lá WhatsApp foi abandonada.

É claro que o app ainda não faz tudo o que o Siri faz no iPhone, mas está ficando cada vez melhor. O desenvolvimento ainda está no meio do caminho e há muita coisa para fazer e melhorar. No entanto, os usuários notarão que a partir dessa versão será possível conversar com o aplicativo. Em alguns momentos podendo, inclusive, ser possível de manter um diálogo quase inteligível com ele, graças às melhorias no diz respeito à inteligência artificial.

O app está disponível para download gratuitamente na Play Store. A nova versão deverá estar disponível até o fim de semana.

Vejas as principais novidades do aplicativo:

Continue lendo no Site do Android

Comentários