Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Evento sobre o Android é cancelado por causa do furacão Sandy

Quem estava ansioso para conferir as novidades sobre o Android durante o evento marcado pelo Google hoje pode tirar o seu cavalinho da chuva. A empresa americana divulgou uma nota anunciando que a apresentação foi cancelada. O motivo é a chegada do furacão Sandy à cidade Nova Iorque. O evento estava marcado para acontecer na região da cidade que está sendo evacuada por conta com tempestade que já passou pela região do Caribe deixando um saldo de 60 mortos.

O furacão deve atingir a costa leste com bastante fúria e causar muitos estragos. Por conta dele a cidade Nova Iorque está com a circulação de trens reduzida e muita gente deve procurar regiões distantes da área crítica. O evento do Google não foi o único afetado. Pela primeira vez desde os atentados de 11 de Setembro de 2001 a bolsa de valores de Nova Iorque não realizará seu tradicional pregão.


Evento Android

O Google não revelou uma nova data para o seu evento. Espera-se que ele aconteça nos próximos dias. Enquanto isso, quem deve tirar proveito da situação é a Microsoft. A empresa, que lançou oficialmente o Windows 8 na semana passada vai realizar hoje o lançamento do Windows Phone 8, o seu sistema operacional para smartphones, na cidade de São Francisco. Localizada na costa oeste dos EUA, a cidade fica muito distante da região afetada pelo furacão. Com isso o evento devem monopolizar as atenções hoje.

Atualização: apesar de ter cancelado o evento, o Google revelou novidades como o lançamento do Android 4.2 e de novos dispositivos da linha Nexus.

Comentários