Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google fará evento sobre o Android no dia 29 de Outubro

Vem novidade por aí no universo do Android. O Google, a empresa por trás do sistema operacional presente em smartphones e tablets mundo à fora, anunciou que fará um evento sobre ele no dia 29 de Outubro. Ou seja, o fim do mês promete muitas emoções, pois não podemos esquecer que dia 23 tem evento da Apple e dia 26, da Microsoft. Em relação à essa duas sabemos do que se trata: será o lançamento do Windows 8 e, talvez, do iPad Mini. E sobre o Android, qual é a surpresa?

A imagem do convite não diz muita coisa. Ela diz apenas que "o playground está aberto. Junte-se à nós para um evento sobre o Android". Simples assim. A apresentação ocorrerá na cidade americana de Nova Iorque às 10 horas da manhã, horário local e poderá ser conferida ao vivo pelo canal do Android no YouTube (youtube.com/Android).

Evento Android

Os rumores indicam que o Google pode lançar uma nova versão do seu tablet Android, o Nexus 7. A gigante pode estar de olho no lançamento do iPad Mini e oferecer uma versão ainda mais barata do dispositivo custando menos de 100 dólares. Também é possível que a empresa anuncie a nova geração do seu smartphone da linha Nexus, só que desta vez fabricado pela LG ou pela Sony.

Comentários