Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Atualização para Windows 8 vai custar 69 reais no Brasil

A Microsoft divulgou detalhes sobre quanto vai custar atualizar um computador com versões mais antigas do Windows como o Windows XP (SP3), Vista ou 7 para o Windows 8. A partir de amanhã, 26 de Outubro, os usuários poderão acessar o site da Microsoft no Brasil e comprar a atualização por apenas 69 reais. A promoção é válida até o dia 31 de Janeiro de 2013 e está limitada a 5 licenças por usuário. Veja a seguir os detalhes sobre como fazer a atualização.


Em primeiro lugar é preciso lembrar que quem comprou um computador desktop ou notebook com Windows 7 pode fazer a atualização para o Windows 8 Pro por apenas 29 reais. Os detalhes podem ser obtidos na página oficial da promoção que pode ser acessada clicando neste link. Além disso, o usuário deve verificar se o seu computador tem os requisitos mínimos para rodar o novo Windows 8. Para isso, dê uma olhada neste post que publicamos hoje mais cedo. Feito isso, acesse a página da Microsoft (a partir da meia-noite) e compre a sua atualização clicando no botão "Baixe o Pro por R$ 69,00".

Atualização Windows 8

Segundo a Microsoft a atualização é simples e conta com um assistente que verifica a compatibilidade do computador com o sistema operacional. Em alguns casos é possível fazer o upgrade e manter arquivos e configurações originais. Quem não tem uma versão anterior do Windows na máquina pode comprar o Windows 8 Pro Full, que está à venda em diversas lojas físicas e virtuais do Brasil pleo preço sugerido de R$ 269,00. Saiba mais nesta matéria aqui mesmo no blog.

Comentários