Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Hackers postam fotos de Carolina Dieckmann no site da Cetesb-SP

Hackers postam fotos de Carolina Dieckmann nua no site da Cetesb-SPMais um capítulo da novela envolvendo a atriz Carolina Dieckmann e a internet. Desta vez hackers (ou crackers) invadiram o site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb-SP) e na tarde desta Terça e trocaram o conteúdo pelas fotos em que a atriz aparece à vontade ou em poses sensuais. O ataque foi confirmado pela instituição. Para evitar que conteúdo continuasse sendo acessado os responsáveis tiraram o site do ar.

Ninguém sabe exatamente como a invasão aconteceu e nenhum grupo hacker assumiu a autoria do ato de vandalismo digital. No momento a equipe de segurança do site da Cetesb-SP trabalha para que a situação seja normalizada e os usuários possam voltar a acessá-lo. 

No momento o site continua fora do ar e não há previsão para que os serviços sejam restaurados. Ontem a polícia identificou os responsáveis pela publicação das fotos da atriz Carolina Dieckmann na internet e pela chantagem sofrida por ela. Os suspeitos são de São Paulo e Minas Gerais.



Comentários