Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça o netbook Asus Eee PC T101

Netbook Asus Eee PC T101O netbook Asus Eee PC T101 é ideal para artsitas gráficos, pois graças à sua tela capaz de tirar 180 Graus ele se transforma num legítimo tablet com tela sensível ao toque. Isso permite que ilustradores, por exemplo, possam usar uma caneta especial para desenhar e pintar direto na tela, dispensando o uso de mesas digitalizadoras ou mesmo scanners.

Quem trabalha com mídias digitais como músicas e vídeos, e queira uma máquina para realizar tarefas de edição também pode contar com esse computador, já que os 2 GB de RAM dão conta do recado. O HD de 320 GB oferece um bom espaço de armazenamento. E quem tem acesso banda larga à internet ainda pode se beneficiar de um serviço extra oferecido pela Asus, o armazenamento online.

Com o serviço WebStorage o cliente ganha mais 500GB de espaço, o que é muito bom dado o grande volume de dados com os quais nos acostumamos a trabalhar todos os dias. Rodando o Windows 7 HP, esta máquina tem ótimo custo-benefício e poder ser encontrado em diversas lojas virtuais na internet por menos de 2 mil reais.