Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone com Android - Dell Mini 3ix

Smartphone DellO smartphone da Dell, o mini 3ix não impressiona. O design até que é bonitinho, mas os demais recursos são um tanto pobres considerando a tradição da Dell no ambiente corporativo. Em primeiro lugar a câmera tem apenas 3.2 MP. Em segundo, a interface, apesar de limpa, ainda utiliza o Android 1.5.

Terceiro: o aparelho não possui um botão que leve ao Android Market Google Play, o que quer dizer que os compradores desse celular não terão acesso aos aproximadamente 700.000 aplicativos disponíveis para download. Apesar disso, os usuários podem baixar aplicativos para o Mini 3ix na loja oficial do Android. Quarto: a bateria suporta apenas pouco mais de 5 horas de uso. E por último: o preço é muito salgado: quase o de um iPhone.

Quem deseja comprar um smartphone Android conta com opções bem mais interessantes hoje em dia. Há modelos da LG, Motorola e Samsung com os mesmos recursos, versões mais recentes do Android e ainda com bons preços. Indico o Motorola Milestone 2, o Samsung Galaxy 551, o LG Optimus ME e até o ZTE V821 (que tem opção para dois chips ao mesmo tempo).