Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Preço do Playstation 4 causa indignação

Preço do Playstation 4 causa indignaçãoHoje a Sony anunciou o preço do Playstation 4 no Brasil. O que era para ser motivo de comemoração por parte dos aficionados por games, acabou se transformando numa grande decepção. Com preço de 4 mil reais o console da fabricante japonesa surpreende negativamente e provoca uma enxurrada de reclamações. De uma hora para a outra o aparelho passou do status de amado para odiado. Nas redes sociais era só o que se falava.

E não é para menos, o valor cobrado pela Sony é praticamente o dobro do console da Microsoft, o também recém-lançado Xbox One. Maior concorrente do PS4, o Xbox está em pré-venda por 2.200 reais. Quem achava que o preço praticado pela Microsoft no Brasil era muito alto ficou ainda mais surpreso a descobrir que a Sony pegou pesado.

Tanto que para o Playstation virar piada na internet foi um pulo. A explicação da companhia japonesa para esse preço absurdo é a mesma de sempre: os impostos. Por ser importado o console sobre com taxas de até 70%. O PS4, que foi anunciado no início do ano, nos Estados Unidos chega às lojas no dia 29 de Novembro e os jogos para ele devem ser vendidos por cerca de 179 reais.

Comentários