Samsung lança novos smartphones e tablets no Brasil a partir de Maio

A Samsung acabou de revelar a data de lançamento de seus novos produtos para o mercado brasileiro.No final do ano passado e início deste ano, a Samsung lançou novos modelos de smartphones e tablets com o sistema operacional Android, do Google. Entre eles estão os smartphones Galaxy S II e Nexus S. Há poucos dias a empresa anunciou também o lançamento de dois novos tablets.

O smartphone Samsung Nexus S será lançado no Brasil em Maio em parceria com a operadora TIM. O aparelho traz processador dual-core, chip NFC e sistema operacional Android 2.3. O preço não foi divulgado. O próximo lançamento é o do smartphone Galaxy S II. O seu hardware é parecido com o do Google Nexus S e ele também roda o Android 2.3. O lançamento está previsto para o dia 1º de Julho.

Samsung Galaxy Tab

Além dos smartphones, a Samsung também está trazendo ao país os tablets Galaxy Tab de 8.9 e 10.1 polegadas ampliando a família, que já contava com o Galaxy Tab de 7 polegadas. O primeiro dos dois modelos a ser lançado no Brasil é o de 10.1 polegadas. Ele começará a ser vendido em Junho Agosto custando 1700 1.999 reais, quase o mesmo preço do iPad original. Já o tablet Galaxy Tab de 8.9 polegadas será lançado em Julho no Brasil. O preço não foi revelado.