Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Atualize automaticamente os drivers do seu computador

Atualize automaticamente os drivers do seu computadorManter os drivers do computador atualizado nem sempre é fácil. Principalmente depois de uma formatação. Nesse caso a primeira coisa a se fazer é procurar os discos de instalação que vieram junto com o computador e instalar os drivers um a um. Muitas fabricantes disponibilizam um software que faz o processo todo de uma só vez. No entanto isso nem sempre funciona. Ou acontece de, simplesmente, os discos de instalação sumirem ou estarem danificados.

Nesses casos, a melhor saída e apelar para a internet. Geralmente os fabricantes possuem locais onde é possível baixar os drivers para computadores, tablets e celulares. No entanto, existe um jeito ainda mais fácil para encontrar os drivers certos para o computador sem precisar ficar perdendo horas procurando na internet. Basta instalar um software que faz todo o processo sozinho. Uma boa dica é baixar o Slim Drivers, que pode ser encontrado e baixado gratuitamente em sites de download como o Baixaki. se preferir pode acessar o site oficial do produto e fazer o download diretamente de lá.

Apesar da interface em inglês o programa é de fácil utilização. Depois de instalado, basta clicar no botão "Start Scan" para o programa localizar os drivers que precisam ser instalados ou atualizados. Em seguida basta clicar em "Download driver" ou "Download update" e seguiras instruções na tela (clicando em "Avançar").

Por fim, para que a instalação seja concluída é só reiniciar o computador clicando em "Concluir". Se preferir pode selecionar a opção "Não, reiniciarei este computador mais tarde". Se depois ainda surgir uma caixa de diálogo com a pergunta "Do You Want Restart Your Computer Now (Deseja reiniciar seu computador agora)?" clique em "Yes" para reiniciar ou "No" para não reiniciar.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.