Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo Flappy Bird deixa usuários do Android e iPhone orfãos

Jogo Flappy Bird deixa usuários orfãos
O jogo Flappy Bird foi um meteoro que surgiu em nossas vidas. Tão rápido quanto nos conquistou, ele nos abandonou. Cansado do assédio, e afirmando que o jogo arruinou sua vida, o criador do game viciante simplesmente o retirou do ar após alguns dias e milhões de downloads. A explicação é de que ele não aguentou a pressão e todo o falatório em torno dele. Não sei se é verdade. O que sei é que Flappy Bird já não está mais disponível para download nem para Android nem para iPhone e iPad.

No último Domingo, 9 de Fevereiro, ele já não aparecia mais nas lojas de apps mais populares do mundo. Para a tristeza dos usuários da Apple a única maneira para conseguir jogar Flappy Bird é através de um site alternativo.

Leia também
Jogo brasileiro é inspirado no sucesso de Flappy Bird

Mas, para isso, é preciso ter um aparelho com jailbreak. A segunda opção é comprar um iPhone 5S que já venha com o jogo instalado. No Ebay é possível encontrar um modelo pela bagatela de 100 mil dólares.

Já em relação ao Android a saída para baixar o Flappy Bird é bem mais fácil. Basta procurar na internet, pois há vários sites disponibilizando o APK do game. Um deles é o APK Android. O único empecilho para o usuário, nesse caso, é a necessidade de habilitar a instalação de aplicativos de fontes externas. Feito isso não há nenhum problema.

Comentários