Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Juju Salimeni vira personagem de jogo de tiro no PC

Juju Salimeni - JogoA ex-panicat Juju Salimeni, uma das mulheres mais lindas da TV brasileira, foi escolhida pela empresa sul-coreana Nexon para ser um dos personagens do jogo "Sudden Attack", que acabou de ser lançado no Brasil pela empresa Level Up! para PC Windows. A bela loira, cujo corpo é capaz de tirar o fôlego de qualquer marmanjo por aí, e que hoje trabalha como assistente de palco do programa de TV Legendários da Record, é um dos personagens centrais da versão nacional do jogo de tiro.

O FPS foi adaptado para os usuários brasileiros, e está disponível para download gratuito na internet. O jogo pode ser jogado tanto no modo single player como no multiplayer, colocando até oito pessoas frente a frente para disputas entre duas equipes em vários mapas e modos de jogo. Num desses modos (mais especificamente no modo "Resgate") o jogador pode compor a equipe que deverá resgatar a loira que foi sequestrada e aprisionada num cabine de vidro cercada por diversas armadilhas.

Na versão brasileira do jogo "Sudden Attack", Juju Salimeni foi retratada nos mínimos detalhes. O corpo estonteante da modelo foi reproduzido com perfeição e nem mesmo as tatuagens da ex-panicat foram esquecidas. Ou seja os desenvolvedores capricharam e vestiram a gata com um minúsculo vestido rosa. Na versão brasileira, os usuários poderão atuar num mapa exclusivo chamado "Teatro".

Comentários