Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Windows 8 pirata já está disponível para download na internet

Windows 8 PirataO Windows 8 mal foi lançado e as cópias piratas da versão final do sistema já está disponível para download na internet através de sites de compartilhamento de arquivos. A pirataria em torno do Windows não é novidade, por isso não surpreende que a nova plataforma esteja pronta para ser baixada e instalada nos computadores e notebooks dos usuários. No entanto, é preciso estar atento antes de pensar em baixar o Windows 8 para não acabar entrando numa fria.

Todo mundo sabe que o Windows é o sistema operacional mais usado no mundo. 80% dos computadores domésticos rodam o sistema e uma grande parte é composta de cópias piratas. Por isso sabemos que muita gente não vai querer pagar 269 reais (ou um pouco menos) para ter o sistema instalado no seu computador e vai, inevitavelmente, apelar para a pirataria fazendo o download de alguma dessas versões ilegais.

Se esse é o seu caso, cuidado, pois além de ter versões de testes sendo liberadas como sendo a versão final, há quem se aproveite para tentar fazer o usuário instalar vírus em seu computador. Muitos links descritos como sendo a versão final do Windows 8 são, na verdade, arquivos maliciosos criados por aproveitadores de plantão que querem aproveitar o interesse do usuário para instalar cavalos de troia e outros tipos de malware para roubar senhas de banco e números de cartão de crédito, entre outros.

Comentários

  1. Ok mas se vc tiver o link por favor poste pq pobre que nem a gente aqui no brasil vais er meio dificel o pessoal pagar 300 reias por software

    ResponderExcluir
  2. agora é só R$ 69,00 .... só quem é pobre mesmo que não se dispoê em pagar....pobre é fogo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.