Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Need For Speed Most Wanted chega à App Store para iPhone e iPad

NFS: Most WantedOs fãs de jogos de corrida já podem comemorar. Um dos títulos mais esperados do ano desembarcou hoje na App Store: Need For Speed Most Wanted. O título está disponível para iPhone e iPad e promete ser um dos melhores games de corrida para dispositivos móveis. Há diversas opções de personalizações disponíveis. No total são 35 carros que podem ser customizados como RT Viper GTS, Porsche 911 Carrera S, Hummer H1 Alpha. O game conta com um alto grau de realismo e vem todo em português, o que é raro no Brasil.

Segundo a EA, NFS: Most Wanted é otimizado para rodar no iPhone 5. Por isso os gráficos são alucinantes. Ainda de acordo com a empresa, a experiência de jogo permite sentir a "intensidade da corrida de rua onde frear é para os fracos, com danos realistas em todo o carro pela primeira vez para dispositivos móveis". Basicamente o objetivo do jogo é ser mais rápido que a polícia e os rivais para sair do zero até se tornar o "mais procurado".

Pesando quase 600 MB, Need For Speed Most Wanted é compatível com Phone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.0 ou posterior. Ele custa 7 dólares e pode ser baixado a partir deste link na App Store.

Comentários