Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Confirmado: Angry Birds Star Wars chega em 8 de Novembro para iOS e Android e PC

A Rovio confirmou agira há pouco que o novo jogo Angry Birds Star Wars será lançado para dispositivos iOS (iPod, iPhone e iPad) e smartphones e tablets Android, além da versão para PC, no dia 8 de Novembro. A nova aventura da franquia dos pássaros raivosos será inspirada em outra franquia de sucesso, a saga Guerra nas Estrelas, de George Lucas, que tem 6 episódios nas telonas e conta a história de uma aliança rebelde que luta pela liberdade numa galáxia distante controlada pelo lado negro da força.


E por falar no lado negro da força, o novo título da franquia Angry Birds traz os pássaros como personagens da Aliança Rebelde, tendo o pássaro vermelho assumido o papel do aprendiz de Jedi Luke Skywalker e a nova Pink Bird, introduzida em Angry Birds Seasons, no papel da Princesa Leia. Os porquinhos, claro, representam o ladro negro da força, que domina o Império e tem o vilão Darth Vader como maior representante.


Além do jogo, Angry Birds Star Wars terá vários itens colecionáveis como bonecos e roupas, entre outros. Algumas fases contarão com ambientes de zero gravidade baseados em Angry Birds Space. Quem quiser acompanhar as últimas informações sobre o jogo pode conferir o Tumblr oficial de Angry Birds Star Wars. Lá a Rovio promete disponibilizar vários tipos de conteúdos "por trás das cenas" como animações, artes, desenhos feitos por fãs e papéis de parede, entre outras "coisitas más". Confira a seguir o vídeo de apresentação do game.

via Engadget