Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Atualização para Windows 8 Pro pode legalizar versão pirata

Estão rolando comentários na internet de que a atualização para o Windows 8 Pro que está sendo vendida por 69 reais pela Microsoft pode levar à legalização das versões piratas do sistema. A informação foi divulgada pela Info em seu site e leva em conta o comentário de usuários das redes sociais que relataram que receberam apenas um aviso de que sua cópia antiga do Windows (XP ou 7) poderia ser uma falsificação.

No entanto a Microsoft teria afirmado no evento de lançamento do Windows 8 em São Paulo na semana passada que não seria possível atualizar uma versão pirata do Windows. Ou seja, não seria possível legalizar  uma cópia baixada ilegalmente na internet ou comprada em bancas de camelô. Por enquanto a empresa americana não falou mais nada à respeito, o que pode indicar que a situação é mesmo real. Na matéria da Info usuários comentam que a Microsoft deve aproveitar a oportunidade para legalizar milhares de versões piratas de seu sistema.

Windows 8


O Windows 8 foi lançado em 25 de Outubro no mundo todo. Há várias opções para adquiri-lo. Uma é comprando um computador com Windows 7 e pagando apenas 29 reais pela atualização para o novo Windows. A segunda opção é comprando a atualização por 69 reais no site da Microsoft. Outra é adquirindo o Windows 8 Pro no varejo e em lojas virtuais por 269 reais. A opção mais cara é comprando um computador novo. No mesmo dia do lançamento diversos fabricantes colocaram notebooks e ultrabooks à venda com o novo Windows 8.

Comentários