Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo oficial da Oktoberfest Blumenau para iOS e Android

Gatas OktoberfestComeça hoje na cidade catarinense de Blumenau uma das maiores festas culturais do Brasil, a Oktoberfest Blumenau. Em sua 29ª edição a festa segue os moldes da Oktoberfest de Munique, na Alemanha. Com um público estimado em torno de 700 mil pessoas, o evento segue até o dia 28 de Outubro regado à muita alegria, comidas típicas e o famoso chopp à metro. A versão brasileira é conhecida como a maior festa alemã das Américas e a segunda maior Oktoberfest do mundo. E, para quem não quer perder nenhum detalhe do festival e possui um iPhone ou smartphone Android, uma boa opção é baixar o aplicativo oficial da Oktoberfest Blumenau.

Os aplicativos estão disponíveis gratuitamente em suas respectivas lojas de aplicativos. Ou seja, o a versão para Android pode ser baixada no Google Play e a para iOS na App Store. Os apps são úteis principalmente para os turistas que visitam a Oktoberfest pela primeira vez, pois possuem diversas informações importantes como a programação, roteiros, mapas, telefones úteis, entre outras.

Outra dica que dou para quem pretende curtir a festa é dar uma lida nesta matéria do Yahoo! (por sinal escrita por mim) que conta um pouco da sua história e dá dicas sobre ingressos, reservas e transporte, entre outras informações.




Comentários