Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Xuxa apaga mensagem clássica de sua conta no Twitter

A maioria absoluta dos tuítes postados no Twitter se perdem num imenso mar de mensagens e nunca mais é lido por ninguém. Algumas poucas celebridades, porém, tem o poder de eternizar algumas dessas mensagens. É o caso, por exemplo, da apresentadora Xuxa que há cerca de dois anos tornou famoso o tuíte: "fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo". O post ficou famoso e estava perto de atingir a marca de 5 mil retuítes. Mas a apresentadora acabou de apagá-lo.

A mensagem foi deletada da conta da apresentadora assim como todas as demais. O famoso tuíte mencionado acima, aliás, foi o último da Rainha dos Baixinhos antes de abandonar o microblog depois de ficar magoada com seus seguidores há dois anos. Na época muitos criticaram a sua filha Sasha por causa de uma mensagem onde a menina escrevera a palavra "cena" com "s" em vez de "c". Durante muito tempo os fãs de Xuxa fizeram campanha para que ela voltasse ao Twitter.


Agora Xuxa volta ao Twitter. Mas não ela em pessoa. A conta da apresentadora ficará sob responsabilidade da equipe de Xuxa e servirá para a divulgação de bastidores e imagens de seu programa. Por enquanto não há informações de que a própria apresentadora voltará a usar o perfil.

Comentários