Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Faculdade oferece cursos grátis na área de tecnologia

Faculdade oferece cursos grátis na área de tecnologiaQuem pensou em fazer ou já fez um curso na área de TI (Tecnologia da Informação) sabe como eles são caros. Por isso fazer um curso grátis com o objetivo de obter qualificação para buscar um bom emprego é uma oportunidade que não se deve desperdiçar. Se esse é o seu caso fique atento: a FAAP - Faculdade de Computação e Informática da Fundação Armando Alvares Penteado irá promover 8 oficinas grátis na área de TI.

As oficinas serão conduzidas por professores de três faculdades: Faculdade de Computação e Informática da FAAP, Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo) e UFABC (Universidade Federal do ABC), além contar com material de estudo desenvolvido pelo Goldsmiths College, de Londres. Os treinamentos abrangem diversas áreas como tecnologia, domótica, jogos em 3D, robótica com Arduíno e hardware, entre outros.

Os participantes dos treinamentos receberão certificado e ainda ganharão isenção na taxa de inscrição do vestibular da FAAP, independente do curso escolhido. As inscrições para os cursos grátis poderão ser feitas até o dia 8 de Junho no site da FAAP. Serão oferecidas 50 vagas e os candidatos serão selecionados tendo como preferência alunos do ensino médio e universitários. Os cursos serão realizados entre os dias 16 e 23 de junho.

Comentários