Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Grupo hacker protesta contra uso de máscara pelas novas Panicats

Novas Panicats usam máscaras do FawkesQuem é fã de programas de humor certamente já sabe que o programa "Pânico" trocou a Rede TV! pela Band. Uma das novidades mais aguardadas pelos telespectadores foi a apresentação das novas Panicats, o que aconteceu no Domingo de Páscoa. No entanto, a revelação das novas (e belas) garotas que farão parte do programa na nova emissora revoltou um grupo de hackers.

Mas, afinal, o que os hackers tem a ver com as novas Panicats? Provavelmente, nada. E é aí que está o problema. As beldades, que costumam ficar no palco rebolando durante o programa usando trajes minúsculos apareceram, antes de serem apresentadas oficialmente, vestindo sobretudos e usando máscaras do personagem Fawkes, que ficou famoso com o filme "V de Vingança". Atualmente a máscara é usada para identificar os hackers do mundo todo.

Grupos como o iPirates Group condenaram o uso da máscara, pois essas são usadas como forma de protesto contra injustiças, corrupção e arbitrariedades cometidas por governos. Um dos grupos mais famosos da internet e que também tem a máscara como símbolo é o Anonymous. No ano passado garotas criaram um Tumblr chamado Sexy Fawkes e posaram sem roupa usando a máscara em homenagem aos hackers do Anonymous. Por enquanto, porém, não há informações de que algum grupo planeje atacar os sites da Band como forma de protesto. Apesar da revolta, o grupo hacker não pretende entrar numa briga contra o "Pânico".

via Terra

Comentários