Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Rumor: Samsung prepara lançamento do Galaxy Note de 10 polegadas

A Samsung pode lançar uma nova versão do smartphone Galaxy Note. Desta vez o aparelho deverá ter tela de 10.1 polegadas. Pelo menos é o que a programação da companhia coreana para a MWC menciona. A informação é do site gringo The Verge. Embora seja um fonte confiável e, frequentemente, utilizada por muitos sites brasileiros, é difícil crer nisso.

Seja como for, confirmaremos o rumor nos próximos dias quando o evento de tecnologia móvel começar em Barcelona, na Espanha. Agora, é difícil crer que a Samsung esteja planejando uma versão do Galaxy Note com tela de 10 polegadas porque a empresa já tem um modelo de tablet com essas configurações, o Galaxy Tab 10.1.

Galaxy Note

Por outro lado, tratariam-se de modelos diferentes, mas com hardware similar. A principal diferença entre os dois modelos é que o Galaxy Note teria a opção de efetuar ligações (chamada de voz), ou seja, seria um smartphone com uma tela enorme. Vamos ver, se o rumor se confirma. Aliás, falando em rumor, também existe informações de que a Samsung pode anunciar na MWC 2012 uma versão do Galaxy Tab com tela de 11.6 polegadas e processador de 2 Ghz.

Comentários