Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mozilla Firefox 10 disponível para download

Parece incrível, mas o navegador Firefox já está em sua décima versão. A Mozilla liberou o Firefox 10 no último dia 31. A empresa continua seguindo a política de lançar uma nova versão do browser a cada 6 semanas. A inciativa é a de acompanhar o ritmo vertiginoso de atualizações do Google Chrome, e tentar manter uma boa posição no mercado e na preferência do usuário.

O navegador Firefox 10 traz diversas melhorias. A principal é no gerenciador de extensões, que foi redesenhado para facilitar o modo como o usuário procura e instala novas extensões. A nova versão também traz um recurso que permite a atualização do navegador sem precisar reinstalar tudo, o que é útil em empresas.

Outro detalhe interessante que acompanha a nova versão é o Corretor Ortográfico dentro do navegador. A novidade deve ser apreciada por blogueiros e jornalistas, que podem corrigir seus textos diretamente da janela do Firefox 10 sem precisar de programas de terceiros. O programa está disponível para download em Português brasileiro no site da Mozilla. Ele conta com versões para os sistemas operacionais Mac OS, Windows e Linux.

Comentários