Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Asus pode lançar novos netbooks na CES 2012

Se existe um mercado ameaçado pela crescente popularização dos tablets é o de netbooks. Não bastasse o iPad e seus clones Android, ainda vem por aí uma nova classe de computadores portáteis, os Ultrabooks. No entanto, parece que a Asus não pretende deixar os netbooks desaparecerem assim tão facilmente do mercado. Durante a CES 2012, que começa nos EUA na próxima semana, a fabricante taiwanesa deve lançar uma nova linha chamada Eee PC Flare.

A nova linha de netbooks da Asus deve dar novo fôlego à categoria. Eles contarão com os novos processadores Intel Atom N2600 e N2800. Os modelos também deve chegar às lojas em diversas opções de cores como azul, vermelho e lilás. Além disso, a linha também deverá ter versões equipadas com as APUs da AMD, que já equipam modelos de notebooks e Ultrabooks.

Asus Eee PC Flare

Aliás, é bem possível que os Ultrabooks sejam as grandes vedetes da feira de tecnologia americana que acontece todos os anos em Las Vegas no mês de Janeiro. Eles devem disputar espaço com smartphones, tablets e notebooks, entre outros aparelhos como TVs, GPS e acessórios. Geralmente é durante a CES que são revelados os principais produtos que chegarão às lojas ao longo do ano.

Comentários