Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Sony Ericsson Live Walkman chega ao Brasil

Muita gente apostava que a linha Walkman estava com seus dias contados. Ao que parece não é o caso. Tanto que a Sony Ericsson acabou de anunciar a chegada do seu primeiro smartphone da linha rodando o sistema operacional Android. Trata-se do Live Walkman. Disponível lá fora desde Agosto, agora o aparelho estreia oficialmente no Brasil e pode ser uma ótima opção para ouvir música e acessar redes sociais como o Facebook, com a qual ele traz grande integração.

Como o foco do smartphone Live Walkman é a mesmo a música, um de seus destaques é a tecnologia xLOUD de seus alto-falantes, o que confere melhor qualidade no som. Mesmo com o volume mais alto, o aparelho não apresenta distorções e ruídos no áudio. Outro destaque do aparelho é o botão dedicado que dá acesso ao tocador de música do smartphone, e que usuários de outros modelos de celulares da linha Walkman já conhecem.
Sony Walkman Live

Em termos de hardware o Sony Ericsson Live Walkman não faz feio. Ele vem com processador de 1 Ghz e conta com câmera de 5 MP capaz de filmar em HD e ainda traz um recurso exclusivo capaz de fazer imagens panorâmicas em 3D que podem ser visualizadas numa TV compatível. A tela sensível ao toque mede 3.2 MP, e a bateria promete duração de mais ou menos 7 horas. Rodando o Android 2.3.4, o smartphone estará disponível em diversas lojas físicas e virtuais nos próximos dias pelo preço de 599 reais.

Comentários