Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Motorola Dinara tem câmera de 13 MP


Há poucas dúvidas atualmente sobre qual smartphone no mercado tem a melhor câmera. A resposta é quase unâinime: o Nokia N8, que tem resolução de 12 MP. Não só é a com maior resolução, como é considerada a melhor câmera, já tendo sido usa, inclusive para  a gravação de filmes em alta definição. Mas a Motorola parece estar disposto a superar a rival finlandesa com o lançamento do Dinara, um smartphone com câmera de 13 MP.

Lançado por enquanto apenas na China, o Motorola Dinara é mais um desses novos supersmartphones que começam a aparecer mo mercado. Ele tem uma enorme tela de 4.5 polegadas, 1 GB de RAM e processador de 1.2 Ghz. Quanto ao sensor de 13 MP, não há como afirmar que ele faça imagens melhores que a do N8, por exemplo. Mas 13 MP é um número que não pode ser desprezado. O que se sabe é que o aparelho filma sem problemas em Full HD (1080p), e também traz uma câmera frontal para videoconferências de 1.3 MP.

Ainda em relação à câmera, a Motorola parece estar afirmando que o Dinara não é um smartphone com câmera e seria justamente o contrário, um câmera com funções de celular. Se é mesmo tudo isso, não sei. A resposta só será conhecida quando ele chegar ao mercado ocidental. Não há informações concretas, mas o modelo (que roda o Android) deve chegar em breve aos Estados Unidos em parceria com a AT&T. Já o lançamento no Brasil é uma possibilidade apenas remota.

Comentários