Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Oi e TIM divulgam preços do iPhone 4S

Depois da Apple confirmar que venderá seus smartphones desbloqueados no Brasil pela primeira vez, duas das principais operadoras de telefonia do país confirmaram os preços do iPhone 4S: a Oi e a TIM. Por enquanto o menor preço para o iPhone 4S será o oferecido pela TIM. O modelo mais barato será o com 16 GB de memória interna, que custará 1.899 reais no pré-pago.

Por sua vez os modelos com capacidade de 32 e 64 GB vendidos pela TIM terão preços de 2.199 e 2.499 reais. A operadora não terá preços atrelados a contratos e planos de dados especiais. Por outro lado, a TIM informou que os clientes do pós-pago poderão parcelar o valor do aparelhos em 12 x sem juros. Já quem optar pelo iPhone 4S no pré-pago poderá parcelar o smartphone em até 3x sem juros.

Oi informou preços ligeiramente diferentes para o iPhone 4S. O modelo de 16 GB custará 1.999 reais, enquanto que o de 32 GB sairá por 2.269 reais e o de 64 GB terá preço de 2.499 reais. A operadora também revelou o preço do iPhone 4 de 8 GB. E não houve surpresa, ele sairá mesmo por 1.599 reais. O valor dos aparelhos na Oi são para planos pós. Vivo e Claro ainda não se manifestaram quanto aos preços do iPhone 4S. Lembrando que as vendas inciam em todas as operadoras e pela loja virtual da Apple na madrugada do dia 16 de Dezembro.

Comentários