Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia vai mudar nome do Symbian para Nokia Belle

O Symbian vai morrer. Leio essas palavras quase todos os dias na internet. A Nokia nega, e diz que ainda vai dar continuidade por um longo tempo ao sistema operacional móvel presente numa vasta gama de celulares e smartphones da marca finlandesa. Mas, na tentativa de revigorar o sistema, mudanças não estão descartadas. E uma delas será no nome.


Rumores indicam que o Symbian vai passar a ser chamado de Nokia Belle. Sucessor do Symbian Anna, a versão até então era conhecida pelo nome de Symbian Belle. Os primeiros modelos de smartphones a chegarem ao mercado com o tal Nokia Belle serão versões renovadas de aparelhos já conhecidos do grande público como o C6-01, o C7 e o N8. O primeiro país a receber os modelos atualizados será a China.

Nokia
Além disso, no ano que vem a Nokia deve lançar a atualização para o Nokia Belle. Ela abrange todos os modelos da linha Symbian, o que inclui modelos como o N8, E7, E6, X7, C6-01, C7 e Oro. A nova versão do sistema traz inúmeras melhorias, como era de se esperar, principalmente na interface, ganhando nas telas iniciais e widgets.

via Tecmundo