Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Le it Snow - Deixe a neve cair com a ajuda do Google

O Google é conhecido pela sua criatividade. Um exemplo, são os seus famosos doodles, versões especiais e, muitas vezes, animadas do seu logotipo que costumam aparecer em datas especiais pelo mundo todo. Para o Natal a gigante de buscas preparou algo mais que um simples doodle comemorativo. Quem acessar a página inicial do Google e digitar umas palavrinhas mágicas terá uma bela surpresa.

Como todo mundo deve saber nessa época é Inverno nos Estados Unidos e neva muito por lá. Mas não é preciso estar no hemisfério norte para ver flocos de neve caindo. Basta acessar o Google e digitar três palavras no caixa de pesquisa: "let is snow". A expressão que, em português, significa "deixe nevar" fará  com que flocos de neve comecem a cair do alto da tela depois que o resultado da busca aparecer.

Doodle

O legal é que o truque funciona até na versão brasileira do buscador. O problema é que a tela vai ficando cada vez mais branca e embaçada por causa do frio. Mas não tem problema, depois que isso acontecer é só clicar no botão "defrost" (descongelar) e a tela ficará cheia de flocos, sem ficar embaçada.