Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google lança Currents: rival para o Flipboard que roda no Android e iOS

No ano passado o Flipboard ganhou o prêmio de aplicativo do ano da Apple. A sua ideia era bem simples: tornar o iPad uma verdadeira revista virtual, com notícias de grandes portais ao alcance de um toque. Tudo reunido num belo design. O sucesso do aplicativo, claro, levou outras empesas a fazerem algo parecidos e logo surgiram clones do Flipboard como o Zinio e o Zite. Agora chegou a vez do Google, que acabou de anunciar o seu concorrente. o Currents.

Aparentemente, o Google Currents não tem nada além do que já vimos no iPad com o Flipboard. Ou seja, é possível visualizar notícias em smartphones e tablets Android, além do iPhone e do iPad. Segundo o Google, há 150 publicações à disposição do usuário, incluindo os de grandes portais, revistas e jornais como Forbes, Huffington Post e All Things Digital. No entanto, a notícia não é muito boa para quem ficou interessado: é que o aplicativo só estará disponível na terra do Tio Sam.

Google Currents

Ou seja, o download do Google Currents só poderá ser feito por que tiver conta nas versões americanas das lojas de aplicativos. Mais informações podem ser conferidas no site oficial do serviço. Abaixo também vai um link para o vídeo de demonstração do aplicativo no YouTube.