Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo Instagram terá versão para Android

Aplicativo Instagram ara AndroidCom 50 milhões de usuários o aplicativo Instagram é um dos mais populares do mundo. Disponível já em sua versão 2.0 para iPhone, a app que permite criar efeitos de envelhecimento em fotos e tem forte integração com redes sociais, ainda peca por ter versão para Android. A boa notícia é que essa falha será reparada em breve. Segundo o CEO do Instagram, neste momento há duas pessoas trabalhando para desenvolver a versão do aplicativo para Android.

O anúncio foi feito durante uma conferência realizada na França, o LeWeb, e que contou com a presença de Kevin Systrom, o chefão do Instagram. A informação é do site Mashable. Ainda de acordo com o executivo da empresa, a ideia é dobrar o número de usuários do serviço, e o Android terá um papel importante para o cumprimento dessa meta.

O CEO também revelou outras informações sobre o futuro do Instagram. Ele deverá incorporar anúncios e poderá ganhar o recurso de compartilhamento de vídeos, além do de fotos. ainda em relação à versão do Instagram para Android, não foi revelada quando ela será lançada. Por enquanto, só o que podemos fazer é esperar e torcer para que isso não demore.

Comentários