Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Angry Birds ganha versões para o tablet Playbook da RIM

Angry BirdsO jogo Angry Birds é um dos mais populares do mundo, e faz a alegria de crianças e adultos em diversas plataformas: dos celulares ao PC. De acordo com a Rovio ele já foi baixado mais de 600 milhões de vezes. No entanto, usuários da tablet Blackberry Playbook estava entre os poucos que não podiam jogá-lo, por falta de uma versão compatível com o seu sistema QNX. Mas isso acaba de mudar.

Finalmente o game que expõe a batalha épica entre pássaros raivosos e simpáticos porquinhos verdes chegou ao Playbook. A falta do jogo é apenas uma das deficiência do tablet da RIM, que chegou ao mercado sem um aplicativo de e-mail nativo, por exemplo, e com poucos aplicativos compatíveis com o dispositivo, tendo sido alvo de inúmeras críticas. Pelo menos, agora os usuários do Playbook não poderão reclamar de não poder jogar Angry Birds no tablet.

O game foi lançado em três versões: Angry Birds, Angry Birds Rio e Angry Birds Seasons. Cada uma custa 4,99 dólares. Em outras plataformas móveis como Android, iOS e Symbian, e até no computador, o game conta com versões gratuitas.

Comentários