Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novos smartphones Xperia Mini e Xperia Mini Pro chegam ao brasil

A Sony Ericsson anunciou a chegada ao Brasil dos novos smartphones da linha Xperia. Os aparelhos em questão são o Xperia Mini e Xperia Mini Pro. Os novos modelos rodam, como não podia deixar de ser, o sistema operacional Android 2.3 e estão repletos de recursos como aGPS, Wi-Fi, Bluetooth, certificação DLNA, Rádio FM, MP3 Player, entre outros, e chegam para substituir o Xperia X10 Mini e o Xperia X10 Mini Pro.

Em relação ao design, eles não trazem mudanças radicais. As alterações ficam por conta mesmo do hardware, que foi bastante aperfeiçoado, incluindo processador mais rápido e câmera de melhor resolução. Aliás, em comum o Xperia Mini e o Xperia Mini Pro tem a tela sensível ao toque de 3 polegadas, o chip de 1 Ghz e a câmera de 5.1 MP (capaz de filmar em alta definição). A principal diferença entre os dois modelos é o teclado QWERTY presente no Xperia Mini Pro.

Xperia Mini Pro

A Sony Ericsson divulgou que os novo integrantes da família Xperia estarão à venda em breve no Brasil em duas cores: preto e branco. O preço sugerido pela empresa é de 799 reais para o Xperia Mini e 899 reais para o Xperia Mini Pro. Esse valores são para os aparelhos desbloqueados e sem qualquer plano das operadoras atrelado. Na verdade, o Xperia Mini Pro já pode ser encomendado em algumas lojas virtuais como a Saraiva.

Comentários