Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola pode anunciar Xoom 2 e Droid Razr

A Motorola anunciou que fará um evento em parceira com a operadora Verizon dia 18 de Outubro em Nova Iorque. A imprensa foi convidada a comparecer para conferir as novidades através do convite acima. Não há nenhuma indicação do que se trata. As suspeitas são de que a empresa americana pode anunciar a segunda geração do tablet Motorola Xoom.

O convite traz o famoso ponto de luz (ou olho) vermelho característico dos produtos da linha Droid e diz o seguinte: "Faster. Thinner. Smarter. Stronger." Em outras palavras, o produto anunciado será mais rápido, mais fino, mais inteligente e mais robusto. A minha aposta é que vem aí o primeiro tablet equipado com um processador de quatro núcleos, provavelmente o chip Kal-El da Nvidia.

Motorola

Além do tablet Motorola Xoom 2, o evento pode marcar o lançamento de um novo smartphone Android. Ele está sendo chamado de Droid Razr. O aparelho seria o renascimento de um dos modelos mais vendidos e mais populares da Motorola, o V3. Antes da Apple colocar o iPhone no mercado em 2007, o V3 era o celular mais desejado pelos jovens.

Abaixo segue o teaser do evento da Motorola:


Comentários