Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google Chrome pode ser lançado para Android

Google Chrome pode ser lançado para AndroidO primeiro smartphone com o Android 4.0 deve ser anunciado na semana que vem durante o evento conjunto entre Google e Samsung nos Estados Unidos. Pelo menos é o que se espera para o dia 11 de Outubro. Além disso, há rumores de que nesse dia o Google vá revelar também a primeira versão do seu navegador Chrome compatível com o sistema operacional Android.

Não há muitos detalhes sobre o lançamento e é possível que ele possa nem acontecer. Afinal, é assim que são os rumores. Mas, caso se confirme, a expectativa é que a primeira versão do Chrome para Android vá ser lançada com a maioria das funções disponíveis nos notebooks e desktops. E mais: ele deve ser compatível tanto com smartphones como tablets, pois o Android 4.0 rodará em qualquer tipo de dispositivo.

Segundo estimativas, o browser deve terminar o ano ou começar 2012 como o mais usado no mundo todo impulsionado pela forte campanha promovida pelo Google, e que inclui até anúncios no horário nobre na Globo.