Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Brasil já estaria produzindo o novo iPhone 4S no Brasil

Amanhã é o grande dia. Provavelmente veremos o lançamento do iPhone 5. Finalmente! Também poderemos testemunhar o anúncio de uma versão mais barata do smartphone da Apple chamada de iPhone 4S. Na verdade, ainda não sabemos se as duas coisas acontecerão ao mesmo tempo. Mas os indícios de que o iPhone 4S existe mesmo acabam de ficar mais fortes.

E o que é ainda mais interessante: de acordo com a versão brasileira do Gizmodo, o iPhone 4S não só será lançado amanhã com já estaria em plena produção. E no Brasil. É, isso mesmo. Apesar dos rumores de que o projeto do iPad 3 brasileiro pode naufragar por uma série de motivos, talvez não possamos dizer o mesmo da nova versão do iPhone.

Para comprovar a informação, o site brasileiro até publicou imagens do smartphone em pleno processo de produção no Brasil. Não há como afirmar com certeza que seja mesmo o tal iPhone 4S (também chamado de iPhone Lite) com memória de 8 GB e preço mais acessível. Mas os indícios apontam para uma nova versão, sim, do iPhone. Isso porque ele usa o código N90A, enquanto o iPhone 4 tem o código N90. Seja como for, ainda temos 24 horas para esperar por novidades.

De qualquer modo uma versão mais barata do iPhone seria mais que bem-vinda. Por aqui, a alternativa para quem quer comprar um iPhone é aproveitar promoções em lojas virtuais que vendem a versão mais antiga do smartphone, o iPhone 3GS, por preços em torno de 999 reais.

Comentários