Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Navegador Firefox 7 chega dia 27 de Setembro

O navegador Firefox 7 será lançado na próxima semana, dia 27 de Setembro. A informação é da Mozilla, a fundação responsável pelo desenvolvimento do navegador web, um dos mais usados do mercado. A nova versão está sendo muito esperada pelos usuários, pois deve trazer muitas melhorias. A principal delas é o aperfeiçoamento no gerenciamento da memória.

Segundo os desenvolvedores a nova versão do navegador reduzirá muito o consumo da memória RAM, o que deve melhorar o desempenho do programa em computadores mais antigos. Por outro lado, há uma notícia que deve desagradar os usuários: grande parte dos plugins e add-ons de versões anteriores do Firefox não serão compatíveis com a versão 7, incluindo alguns muitos populares. No entanto a Mozilla não revelou quais seriam eles.
Mozilla Firefox 7

O Firefox 7 está em testes Beta desde o lançamento da versão 6. Quando a versão 7 do Firefox for lançada, a Mozilla deve começar a testar a versão chamada de Firefox 8 Aurora Beta. Há poucos dias a fundação Mozilla liberou a primeira versão de testes do navegador Firefox para tablets Android.