Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Xperia Play - Menor Preço

Um dos smartphones mais esperados do ano, o Xperia Play chegou ao Brasil com a promessa de unir o útil ao agradável. De um lado temos um ótimo e completo smartphone Android. De outro, ele traz o poder de um verdadeiro console portátil, pois conta com a certificação para rodar diversos jogos do Playstation. Passados alguns dias do seu lançamento, o aparelho já pode ser encontrado com um preço menor de quando foi lançado

O site Compra Fácil, por exemplo, está vendendo o Xperia Play por 1.799 reais. A loja virtual brasileira, aliás, diz que se trata do menor preço do mercado. Embora não possamos dizer que seja barato, já é uma evolução frente aos 1.899 reais das maiorias das lojas que vendem o smartphone por aí.

Xperia Play

É claro que existe a possibilidade de se comprar o Xperia Play por um valor ainda menor. Mas isso exige contratar um plano de telefonia e dados, o que pode não ser uma boa para muita gente. Principalmente para aqueles que só querem por as mãos no aparelho para jogar.

Atualização: A Saraiva está com uma promoção, onde comprando o smartphone Xperia Play à vista, no boleto, débito automático ou 1 vez no cartão Saraiva ele sai por apenas R$ 1529,15.