Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sharp pode lançar smartphone Android com marca do Yahoo!

Sharp Android com marca do Yahoo!O sistema Android é o grande trunfo do Google no mercado de tecnologia móvel. Tanto que a empresa já colocou no mercado dois smartphones com o seu nome (conhecidos como Google Phone): o Nexus One e o Nexus S. Agora, no Japão, os aparelhos podem ganhar um concorrente assinado justamente por um concorrente do Google na área de buscas, o Yahoo!.

O smartphone deverá rodar o Android 2.3 e ainda não tem nome oficial. Mas ele deverá se chamar Aquos Phone The Premium SoftBank 009SH. Já o apelido é "Yahoo! Phone". A fabricação ficará por conta da Sharp. Embora possa parecer estranho, um celular com a marca do Yahoo! se deve ao fato de que a operadora responsável pelo lançamento é a Sofbank. Além de ser a terceira maior do país, ela é a maior acionista do Yahoo! na terra da sol nascente.

O aparelho deverá começar a ser vendido no final de Setembro no Japão. Ele contará com tela sensível ao toque de 4 polegadas, terá câmera de 8 MP, Bluetooth 3.0, Wi-Fi e TV Digital ( no padrão japonês), além de já contar com aplicativos do Yahoo! no lugar dos do Google.