Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Próximo tablet da Motorola pode se chamar Kore

Próximo tablet da Motorola pode se chamar KoreRumores surgidos na internet hoje indicam que a Motorola deve lançar em breve um novo modelo de tablet. As suspeitas recaem sobre um possível sucessor do Xoom, e que está sendo chamado de Xoom 2. Mas tem mais. Na última semana a Motorola efetuou o registro de cinco novos domínios na internet. Ele sugerem que o novo tablet da Motorola poderá se chamar Kore.

Os domínios são os seguintes: MotorolaKore.com, KoreMotorola.com, Moto-kore.com, MotoKore.com, e Motorola-Kore.com. Uma olhada rápida no Whois confirma que eles foram registrados pela Motorola. Além disso, o CEO da Motorola revelou há alguns dias nos EUA que a empresa tem a intenção de lançar pelo menos dois novos tablets com conectividade 4 e também mais um smartphone 4G.

Segundo sites estrangeiros como o BGR, o nome "Kore" seria uma alusão ao fato de que o próximo tablet da Motorola poderá ser o primeiro a contar com o novo processador de quatro núcleos (Quad Core) da Nvidia, conhecido pelo codinome Kal-El e agora lançado como Tegra 3.