Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola anuncia o smartphone Defy+

Smartphone Motorola Defy+Não sei se a compra da Motorola Mobility pelo Google já teve alguma influência, mas o fato é que a companhia acaba de anunciar a nova versão do smarpthone Defy e ele se chamará, adivinhem, Defy+. Alguma semelhança com o Google+ seria mera coincidência? De qualquer maneira, o novo aparelho traz o Android 2.3 e se aparece muito com a versão antiga. O que muda mesmo é o hardware.

O novo smartphone Motorola Defy+ será lançado na Ásia, Europa e América Latina por volta de Setembro. O aparelho virá equipado com tela sensível ao toque de 3.7 polegadas com vidro Gorilla Glass. Ele também contará com um processador de 1 Ghz que promete ser 25% mais rápido que o anterior na multitarefa e navegação na Web. A memória interna é de 2 GB, podendo ser expandida até 32 GB com cartão microSD.

O Defy+ ainda será equipado com câmera de 5MP com foco automático, zoom digital e flash. A bateria é de 1700mAh com tempo de conversação de mais ou menos 7 horas e 16 dias em modo de espera. O aparelho trará acesso ao Google Apps e aplicativos interessantes como a revista eletrônica Zinio, o equivalente no Android para o Flipboard no iPad.

Para aqueles que curtem uma corrida, o smartphone Motorola Defy+ poderá ser usado em condições adversas de tempo e temperatura, pois é resistente ao calor e à chuva, por exemplo. A ideia da Motorola é permitir que ele possa ser usado na praia ou durante uma corrida chuvosa no parque. Para isso, o aparelho ainda deverá trazer um aplicativo dedicado ao Training chamado CardioTrainer.

O preço do Motorola Defy+ não foi divulgado. Mas para os fãs da Motorola e desse bom smartphone essa pode ser uma boa oportunidade de comprar o Motorola Defy, que está bem mais barato do que quando foi lançado no ano passado. É possível adquiri-lo por 849 reais. Apesar do Android 2.1, a Motorola prometeu atualizar o sistema do aparelho para a versão 2.2.