Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Centro Paula de Souza terá curso de programação para Android

Com o aumento na venda de smartphones no Brasil, a procura por aplicativos está cada vez maior. Por isso essa é uma ótima oportunidade para conseguir um bom emprego na área de desenvolvimento móvel. E uma boa oportunidade para aprender a criar aplicativos na plataforma Android acaba de surgir.

Em parceria com a Nextel, o Centro Paula de Souza em São Paulo oferecerá um curso de desenvolvimento de aplicativos Android. De caráter pós-técnico, o curso é direcionado aos técnicos de informática que se formaram através das ETECS. Pelo menos, no início do projeto será assim. O início das aulas será no próximo semestre. Ou seja, apenas em 2012. O curso terá, claro, aulas teóricas e também práticas. A duração do curso de desenvolvimento terá duração de seis meses nas Escolas Técnicas de São Paulo e Campinas.

Curso Android

O papel da Nextel na parceria será o de montar os laboratórios para o treinamento, além de fornecer computadores e smartphones que serão utilizados no aprendizado dos alunos. Já o Centro Paula de Souza será responsável por selecionar os alunos, contratar os professores e por fornecer toda a estrutura do curso. As inscrições começarão na segunda quinzena de Outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2089-0721.