Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola Droid 3 é lançado nos EUA

Milestone 3Quem está esperando pela nova versão do smartphone Android Motorola Milestone pode ficar um pouco mais ansioso. Anunciado há poucos meses na China, o aparelho acaba de ser lançado oficialmente também nos EUA pela operadora Verizon. Quem é fã do aparelho sabe: lá fora ele é chamado de Droid 3 e vem com a versão 2.3 do Android.

O Milestone 3 está disponível para venda online e custa apenas 200 dólares. Mas, é claro, o cliente poderá escolher entre vários planos de dados da operadora americana. Nas lojas físicas ele só estará disponível a partir de 14 de Julho. A Motorola lista o Droid/Milesonte 3 como o smartphone com teclado full Qwerty mais fino do mundo. Além disso ele possui ótimas configurações: tela de 4 polegadas, HDMI, processador de 1 Ghz e câmera de 8 MP, entre outros itens.

Infelizmente ainda não há qualquer informação sobre o seu lançamento aqui no Brasil. Os clientes da Motorola, fãs do Milestone, terão que esperar mais um pouco e torcer para que ele não demore muito a aparecer por aqui. Enquanto isso é possível curtir as novidades. O vídeo abaixo, por exemplo, demonstra como é a navegação na internet no Droid 3.