Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Beautiful People bane 30 mil feios da rede social

Beautiful PeopleAs redes sociais estão por toda a parte. A revolução que começou pelo Orkut, passou pelo Facebook e o Twitter chegou as vários nichos, incluindo aquelas com fins duvidosos como ajudar casados a traírem. Um exemplo é a Beautiful People. Como o seu nome diz trata-se de um site de relacionamentos online feito para pessoas bonitas.

Ou seja, se você é um tipo de "Shrek", em se tratando de beleza pessoal, esquece. O site não vai aceitar o seu cadastro. Mas falando em ogros, o site divulgou um comunicado informando que excluiu cerca de 30 mil contas de pessoas feias que conseguiram ser aprovadas no Beautiful People. Esses cadastros conseguiram burlar o sistema do site só conseguiram ser aceitos por causa de vírus chamado, adivinhem, "Shrek".

Desses 30 mil usuários que acabaram aprovados, quase 3 mil eram brasileiros. O CEO da empresa, Greg Hodge pediu desculpas às pessoas que acreditaram que eram bonitas. Segundo ele, as desconfianças surgiram depois que alguns usuários que eram exatamente um "pintura" foram aceitos ao passar pelo sistema de votação. Para entrar na rede social é preciso enviar uma foto e ser aprovado através da votação do usuários.

Comentários