Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novidades sobre o iPad 2 no Brasil e o futuro iPad 3 com tela 3D

iPad 3D. De acodo com o site da Info, este pode ser o nome da nova versão do tablet da Apple. Sem previsão de lançamento ainda, o iPad 3 pode vir com muitas novidades. Uma delas diz respeito à tela, que pode ganhar a capacidade de exibir conteúdo 3D sem precisar do uso de óculos especiais. De acordo com sites no exterior a Foxconn estaria trabalhando na produção da próxima versão do iPad com tela em 3 dimensões.
As suspeitas são reforçadas por diversos tipos de patentes realizadas pela Apple desde 2006. Além disso, haveria um grande interesse da indústria cinematográfica americana em produzir filmes em 3D para o iPad. A indústria dos jogos eletrônicos, que já fatura alto, também estaria interessada no assunto.

iPad

Enquanto isso, as fábrica da Foxconn no Brasil já estaria recebendo os componentes para a montagem do iPad no país. Pelo menos 10 carretas lotadas de compoenentes eletrônicos teriam chegado ao condomínio GR em Jundiaí vindo do porto de Santos. O Carregamento contou com forte escolta armada.

Veja mais detalhes no site da Info. De acordo com uma reportagem da Folha, a Foxconn pretende antecipar o início da fabricação do iPad 2 no Brasil. Antes prevista para Novembro, a produção poderia começar agora no mês de Julho.

Comentários