Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft pode lançar Windows Phone 7 no Brasil na semana que vem

Windows PHone 7 no BrasilDia 24 de Maio é uma data muito importante para o sistema operacional Windows Phone 7. O SO móvel da Microsoft ainda tem muito o que evoluir, e muitas novidades devem ser anunciadas num evento em Nova Iorque. A empresa deve lançar uma grande atualização, a "Mango", e o sistema pode passar ser designado com o nome Windows Phone 7.5.

Mas não é só nos EUA que um evento sobre o Windows Phone 7 deve acontecer. No mesmo dia, em São Paulo a Microsoft realizará uma apresentação do sistema para a imprensa. Não há informações exatas sobre o que será visto, mas não há razões para duvidar que, enfim, serão anunciados o lançamento de alguns smartphones com a plataforma no país. A expectativa é que os aparelhos já venham com a última versão do sistema e totalmente em português.

Há algumas semanas a Microsoft divulgou a abertura da  plataforma WP7 para desenvolvedores de vários países.  Há mais de um ano na estrada, o WP7 tem uma missão hercúlea pela frente, que é enfrentar o batalhão de Androids e o "Exército de um homem só" do iPhone.

Comentários